12 de fevereiro de 2015

Favoritos da semana #1

Diariamente entro em blogs incríveis e me apaixono por algumas postagens de cada um. Resolvi criar um quadro aqui no Pausa pro Retoque divulgando os posts que mais gostei na semana. Confere aí! 

A Loma, do blog Sernaiotto, fez um post dedicado à blogueiros e blogueiras ensinando uma técnica que vai te ajudar a construir seu público. As dicas me ajudaram bastante! Para ir até o post, clique aqui.


A Renata do Escolher pra quê?, fez um guia de volta às aulas. Ela deu várias ideias de materiais e diy. Para conferir, clique aqui.


A Giulia, do Batom de Framboesa, fez um photopost aleatório com várias fotografias incríveis! Eu adoro ficar vendo imagens e consequentemente adoro postagens assim. Para ir ao post clique aqui.


E por último, a Monique do blog Leite com biscoitos, fez um post super legal mostrando algumas comprinhas do Aliexpress. Adoro o Ali e já me apaixonei por essa bolsa que ela comprou (e que será minha próxima aquisição). Clique aqui para ir ao post.


Posts incríveis, né? Espero que tenham gostado e que tenham sido úteis para vocês.

ME ACOMPANHE NO: FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • YOUTUBE • TUMBLR 

16 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa vou dar uma conferida beijão .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse tipo de post <3 Vou dar uma olhadinha nos links
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse post da Giu do BF, ela sempre tira uma foto mais bonita que a outra que sempre nos deixa inspirada, BF é puro amor!
    Eu fiquei louquinha quando abri o link que você deixou do Sernaiotto, logo quando sair daqui eu vou ir lá ler as dicas, até porque como blogueira é legal ler sobre o assunto e conhecer uma nova perspectiva !
    Gostei muito desse quadro do blog <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que foi útil, vou continuar postando então <33

      Excluir
  4. Nossa, vim aqui visitar seu blog e me deparo com a indicação de um post meu. Nossa, muito obrigada mesmo ♥ Não vi os outros posts indicados, mas vou dar uma olhadinha!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliiz que tenha vindo visitar <333 Adoro seus posts!

      Excluir
  5. Awnnnn, que linda!! Muito obrigada, viu? Vou visitar o outro blog!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. A nossa, amo conhecer novos blog, amei teu post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Duda
    Amei esse post e fui correndo ver as dicas do blog Sernaiotto e realmente são bem interessantes.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva , se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.